segunda-feira, 8 de junho de 2015

Segredos de camarim - cuidados com a pele

Você conhece essa linha "Segredos de Camarim"?
É uma linha de produtos faciais da "Feito Brasil Cosméticos"





Eu também não conhecia até semana passada, quando fui até a Sephora a procura de um batom novo. 
Além do batom a vendedora me falou do produto e me convenceu a levar o Fluído de Hidratante Facial. 
Lendo sobre o produto descobri que o fluido possui uma fórmula natural para os cuidados da pele. Contém Silício Orgânico que restaura a elasticidade e firmeza da pele. Seda de arroz e tapioca que dão um toque seco e suave dando o efeito mate e a sensação aveludada. E extrato de aveia e proteínas de soja e trigo que promovem a nutrição e maciez. 
Agora, como consumidora, afirmo que essas informações são verdadeiras, eu senti a diferença em poucos dias de uso, aplicando uma leve camada de manhã e a noite após lavar o rosto. Eu senti a diferença, com a correria do dia a dia estava com a pela cansada e desidratada, ao utilizar percebi como se tivesse dado um descanso para ela. 
A fragrância é suave e o valor acessível (R$ 47,00), vale a pena conferir. 
Os produtos você encontra na Sephora.
Espero que tenham gostado da dica.
Beijos até a próxima.