segunda-feira, 15 de junho de 2015

Look do Dia com Peças da Família Kremlin!

Nosso último lançamento foi esta família que foi inspirada no Kremlin de Moscou. Os desenhos das torres deste palácio que abriga o centro político e religioso da Rússia serviu para inspiração dos desenhos e cores deste mais novo lançamento.
Não é de hoje que o leste europeu vem influenciando a moda. Muitos estilistas e designers já buscaram referência do lado de lá do globo. Eu adoro esta troca de influências e acho que isto agrega muito para a moda e a cultura de modo geral.

Eu me apaixonei por estas peças quando elas ficaram prontas! Uma coisa é o desenho e outra é quando a peça está pronta e você pode usar! 










Você pode visualizar todas as peças desta família no nosso site aqui. Fizemos na cor marsala (a cor do ano!) com dourado também! São lindas. Eu adoro combinar as cores dos acessórios com as estampas das roupas! Vejam como a bolsa vermelha e os acessórios verdes ficam super harmônicos com esta calça flare estampada! Vejam abaixo a versão dourada com esmaltação marsala! Eu amei também e é difícil escolher.....


Gostaram?