quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sem descer do salto!

Essa semana mesmo falamos sobre as tão amadas e confortáveis flats, sem dúvidas elas são grandes aliadas.
Só que vamos combinar, a sensação de elegância que o salto nós passa é indispensável. O difícil mesmo é mantê-los até o fim do dia. Mas claro que não vamos te deixar na mão, encontramos umas dicas de mestre para você não descer do salto. Veja:



- Hidratação constante:
A hidratação da pele é fundamental. Só que na maioria das vezes deixamos de lado o pé, porém um pé hidratado evita o ressecamento da pele. Quando a pele está seca fica mais propicia ao atrito, facilitando o aparecimento de bolhas.

- Talco:
Esse é um grande aliado para o verão em potencial. Devido ao calor, os pés transpiram mais, principalmente com o uso de um sapato fechado. O talco absorverá essa transpiração e facilitará para você suportar até o fim do dia.

- Sola menos escorregadia:
A sola escorregadia, além da probabilidade de queda, causa uma insegurança nos passos deixando os pés mais tensos. A dica é: antes de utilizar os sapatos risque a sola com uma tesoura, deixando menos lisa.

- Meia-pata:
Vieram para salvar nossas vidas. Aproximam a altura da ponta dos pés com o calcanhar, aliviando as dores causadas por essa diferença. Assim, conseguimos suportar os sapatos por mais tempo nos pés.

- Água morna com sal:
E por fim, após o longo dia, nada como agradar seus pés e prepará-los para o dia seguinte. Basta submergi-los em uma bacia com água morna e sal, diminuindo o inchaço e proporcionando o tão merecido descanso.

Espero que gostem das dicas.
Beijos e até a próxima.