sexta-feira, 1 de maio de 2015

Mães, como é a sua?

Como diz a velha frase: "Mãe é tudo igual! Só muda de nome, endereço e estilo." rsrsr
Então não é tudo igual! Claro, concordo que na hora de corrigir o filho os argumentos podem até ser os mesmos, como: "Se a Ana se jogar da ponte, você se joga também?" (quem nunca ouviu). Mas a verdade é que, com ou sem argumentos parecidos, temos que admitir, quando ela diz pra levar o guarda-chuva, o bom mesmo é levar. 
E se "Você não é todo mundo", ela também não. Cada mãe tem seu estilo. Para isso, vamos te ajudar a descobrir o estilo da sua mãe para você acertar em cheio no presente.
Então vamos lá:

Mãe clássica: sempre aposta num look básico, sem muita informação ou cores gritantes. Gosta de ser discreta, mas sem perder a elegância. Acessórios delicados, que representem coisas importantes para ela são ótima pedida.

Família Kids.


Despojada: o conforto é indispensável para essa mãe, ela aposta em peças diferenciadas que dão um "up" no seu look descontraído.

Família Destino.


Elegante: esse é o tipo de mãe que nunca desce do salto, além de moderna ela não abre mão de abusar de toda a feminilidade e elegância que a mulher possui.

Família Sissi.

Fitness: preocupada em manter a boa forma, ela adora exercer a pratica de atividades físicas. A melhor opção para essa mãe são acessórios básicos, que caem bem no dia-a-dia.

Família Day by Day.



Alternativa: essa mãe está sempre antenada e gosta de mostrar sua personalidade no que veste. Para ela aposte em peças criativas e cheias de personalidade.


Família Tribal.

Estilosa: ela não perde a oportunidade de apostar em uma peça descolada, seu look sempre terá alguma cor ou acessório diferente. O que faz com que nunca caia na monotonia, está sempre inovando.


Família Destino.

Fashionista: Descolada, criativa e moderna, a mãe fashionista consegue transformar aquela peça super básica em look descolado e inovador.

Família Elos Grumet.


Moderna: essa mãe não está nem ai para a opinião dos outros, ela gosta de ter seu próprio estilo e mostrar sua força através dele. E sempre dá certo, ela é uma mãe forte e cheia personalidade.

Família Cage.


Ousada: não tem medo de ousar no seu look, seu guarda-roupa possuem as peças mais diferentes, com cortes, fendas e estampas diversificadas. Ela veste a história e conceito da marca, por isso aposte em acessórios que carreguem designer e conceitos bem trabalhados.

Família Devil.


Romântica: todo seu romantismo transparece nas estampas floridas de seus vestidos e saias rodadas, cores leves, perolas e peças delicadas.

Família Nuvens.
Identificou qual é a sua?
Beijos