sábado, 16 de maio de 2015

Dica de Restaurante - Due Cuochi!

Faz tempo que estou para postar esta dica! Adoro jantar neste lugar com meu marido! A comida é simplesmente incrível! Conheci primeiro a unidade do Itaim, na Rua Manuel Guedes. O ambiente é bem legal, pequeno e aconchegante. Depois conheci a unidade do Shopping Cidade Jardim. Este acabou sendo meu preferido. A decoração é linda, sem contar a vista! Depois fiquei sabendo que eles abriram o terceiro restaurante no Morumbi! Vou ter que ir lá conhecer!



Due Cuochi - Itaim.

Due Cuochi - Cidade Jardim.

Due Cuochi Cidade Jardim.


Meu prato predileto é o risoto (eu amo risoto!) de funghi porcini com escalopinho de mignon grelhado. E olha que eu nem sou tão fã de carne assim.... Na verdade, a única carne que eu como é filet mignon super, ultra, mega bem passado..... E este do Due Cuochi é imbatível!

Risoto de Funghi Porcini.


Meu marido ama o risoto de camarões com tabasco e ervas! Ele gosta tanto, que nem pede outro prato quando agente vai lá. É incrível como a gastronomia tem o poder de nos trazer lembranças e ele sempre lembra de seu avô quando come este prato! Quando ainda era vivo, seu avô amava cozinhar e fazia para ele um camarão especial. Diz ele, que tem o mesmo sabor! 

Risoto de Camarão com Tabasco - dos deuses segundo meu marido!


Desta vez, pedi uma sobremesa que super valeu a pena! Petit Gateau com molho Baileys e sorbet de maracujá! 



Fomos com um casal de amigos e foi super gostoso, conversamos tanto que fomos quase os últimos a sair de lá! Pena que esqueci de fotografar o look! Eu não sou muito de tirar fotos quando saio ou viajo! Aproveito o momento!



Espero que gostem da dica!