quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cachinhos que não danificam o cabelo!

Mudar é algo da natureza da mulher! Um dia queremos o cabelo liso, no outro mais enrolado. Muda o tom pro mais claro, agora pro mais escuro. Sem falar no comprimento que ta sempre mudando também. 
Tudo isso é ótimo, faz com que nossa autoestima fique lá no alto! Porém, faz um mal danado para a saúde dos cabelos. Muito uso de química e excesso de calor.
Mas calma, não vamos fazer um moralismo para que você pare com isso. Pelo contrário, vamos te dar uma boa dica de como ter um cabelo cacheado, lindo e saudável sem muito esforço! Na verdade, sem esforço nenhum, apenas dormindo. Isso mesmo, só precisa dormir rsrsr. Mas para isso, antes precisamos dar uma "ajudinha" para acordar com os cachos dos sonhos.
Vamos ver como faz?




Meninas, funciona mesmo e dura muito. Se o seu cabelo costuma não segurar o cacho, tente essa técnica. 
Eu fiz o teste no meu, (pra ser sincera tenho feito com frequência. rsrsrsr). Meu cabelo é com fio mais grosso e o cacho pega com facilidade, nem uso fixador, nada. Mas como vocês viram no cabelo fino também funciona. 
Gostaram? Vão aderir?
Eu já aderi e amei!
Beijos

Créditos: Canal YouTube - Ideias de Artista