sexta-feira, 20 de março de 2015

Dica para final de semana - Musical "Mudança de Habito"

O filme já é ótimo, o musical então deve estar espetacular!
Eu não sei vocês, mas eu estou ansiosíssima pra assistir. Particularmente gosto bastante de assistir musicais, toda a produção e o talento inquestionável de todo o elenco me deixa de boca aberta.



Pra que não conhece a história, trata-se de uma cantora, Deloris, que testemunha um assassinato e se refugia num convento, sendo obrigada a mudar seu comportamento e estilo de vida e tendo que seguir uma disciplina rígida imposta pela Madre Superiora. Deloris, com sua habilidade musical inspira todo o coro do convento, que nunca mais foi o mesmo.








Deloris foi interpretada no filme por nada mais nada menos que atriz Whoopi Goldberg, o que foi marco de sucesso na sua carreira.
Após 17 anos do sucesso cinematográfico, Whoopi é convidada a levar o sucesso aos palcos como coprodutora do musical.
Ao receber o convite, Whoopi faz uma exigência: Que todos os lugares por onde o espetáculo passar, a protagonista será uma atriz negra.
"Para este musical, fizemos questão em manter toda a diversão, toda alegria, que foi a chave fundamental para o sucesso global do filme." Diz Whoopi.
Como produtora, ela faz questão de conhecer o elenco, porém na versão brasileira, por estar trabalhando só conseguiu conhecer a Karin Hills que irá representar Deloris.
As músicas são diferentes do filme (o que é uma pena), pois as musicas eram da Motown, que já tem seu próprio musical.
"Se eu ainda me sinto Deloris? Claro que não. ela foi parte da minha vida por um tempo, mas agora outras atrizes estão assumindo. Como se eu fosse uma árvore e elas os ramos. Basicamente digo: esqueça o filme. Não faça o que eu fiz, faça o que você faz. É sua peça agora. Todo mundo se sente melhor se tem passe livre para fazer o seu trabalho. O importante é que não quero ninguém imitando nada." 


As Deloris -Whoopi Goldberg e Karin Hills.

Onde:
Teatro Renault - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411. Bela Vista - SP.
Ver mapa.
Quando:
Quintas e Sextas Feiras às 21h.
Sábados às 17h e às 21h.
Domingos às 16h e as 20h.
Valor: de R$50 a R$260.
Classificação livre.

Vamos escolher o look?

Vestido Animale, scarppin Guilhermina, acessórios Gabriela Pires - Família Camélia. 
Espero que gostem.
Beijos até a próxima.