terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Você sabe o que é "Easy Chic"?

Sabe? Então agente ajuda a decifrar o que é e de quebra a ficar por dentro desta tendência. Como o próprio nome diz, "Easy Chic" é o chique fácil. Ok, mas como isso se aplica na prática?

Cores neutras, roupas com pegada esportiva, um pouco de "Normcore" são ingredientes importantes pra quem quer aderir. Sei que parece fácil. Mas, na prática, pode ser mais difícil... Então, vamos ilustrar com fotos, pois fica bem mais fácil de entender!

1 - O Estilo de Emmanuelle Alt é super simples e prá lá de chique! Ela abusa de jeans e camiseta e está sempre impecável. O segredo: bons sapatos e um blazer com bom corte.



2 - Jules do Blog Sincerely Jules também é adepta do easy chic, mas de uma forma diferente de Emmanuelle. Ela tem uma pegada mais jovem e sabe como ninguém misturar peças mais esportivas com outras mais formais o que confere um resultado bem descolado.





3 - Olivia Palermo tem um estilo super fashion e ultra feminino. Super elegante sempre até nas produções mais básicas, dá pra tirar bastante ideia!


Uma sapatilha básica é sempre uma aposta fácil, mas deve estar impecável, caso contrário, o look todo vai por água abaixo.... Calças jeans ou de alfaiataria com camisetas brancas são apostas certas para este estilo.


E acessórios são sempre bem vindos! Para incrementar a camiseta branca básica, nada melhor do que usar colares sobrepostos. E para uma produção básica, fica bem legal a mistura de banhos.

Colar Day by Day ouro vintage.

Colar Day by Day grafite.
 Deu pra inspirar?