quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Beleza das mãos e pés pós praia - Bepantol Derma!

Sei que muito já foi escrito sobre este produto aqui na internet. Apesar disto, acho legal compartilhar esta dica para quem ainda não sabe dos benefícios deste produto incrível! Principalmente agora no verão, na volta da praia, ele é muito útil!


Estou aplicando Bepantol Derma nos pés. Ajuda muito a manter a pele super hidratada e isso faz com que o pé não fique cheio de rachaduras, especialmente na região dos calcanhares. Eu imagino que muitas de vocês (assim como eu) cheguem da praia louca para visitar a manicure... saibam que quanto mais lixamos a planta do pé, mais a pele engrossa. Nos últimos tempos, não deixo a manicure lixar, tenho aplicado o Bepantol Derma, antes de dormir. E o resultado? Bem melhor!

E, não é só isso! Aplico também nas unhas dos pés! Eu adoro as unhas pintadas, mas se não dermos uma pausa no esmalte, elas tendem a ficar esbranquiçadas. Neste caso, Bepantol Derma nelas! 


Também aplico nas mãos antes de dormir, especialmente na região das cutículas. O resultado é que a manicure dura mais, já que as cutículas hidratadas engrossam menos e não levantam. As mãos são nosso cartão de visita, então vamos deixá-las sempre bem cuidadas, não é mesmo! Mãos bem cuidadas são mãos hidratadas, esmaltadas (pelo menos com uma base) e com um anel, claro!

Anel Fábula, lançamento no showroom semana que vem para pronta entrega!


Já ouvi falar também de gente que usa o Bepantol Derma solução para hidratar os cabelos. Dá pra misturar no seu creme de hidratação preferido, ou usar como finalizador, depois dos cabelos lavados! Vou experimentar e depois conto aqui como foi!