sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Messy Hair!

Esta ideia é ótima se você está cansada do babyliss e do liso arrumadinho! Traduzindo, o "messy hair" nada mais é do que um cabelo com cara de bagunçado proposital. E não é difícil de fazer!








Vamos tentar fazer? É só seguir os passos abaixo:

1 - Com o cabelo úmido, aplique um pouco de mousse e amasse com o secador (se tiver difusor, melhor);

2 - Separe algumas mexas e enrole-as nos dedos enquanto seca o cabelo. Se o seu cabelo é bem liso, aplique um pouco de spray;

3 - Para finalizar, use um pente de dentes largos. Se achar necessário, aplique mais spray só para garantir que seu cabelo dure mais tempo.

Se o seu cabelo é mais rebelde, ou crespo, sugiro alisar um pouco com o secador, antes de tentar os passos descritos. Mas não alise demais, pois os próprios cachos naturais do cabelo podem ajudar seu penteado!




Eu adoro e acho que apesar da aparência bagunçada, ficam super chiques, se você souber usar da forma certa. Para não ficar totalmente "desarrumada", é só seguir algumas dicas a seguir!

1 - Não deixe de usar make up! Por mais que seu look seja bem casual, deixe o desarrumado para o cabelo. Se não quiser carregar, aposte na make natural. Aplique seu corretivo, rímel e um batom nude! 

2 - Não deixe os acessórios em casa! Aqui, vale a mesma regra de cima! Você quer só o seu cabelo desarrumado e não você toda. Então, capriche no resto da produção! Mesmo que seu mood do dia seja minimalista, coloque um brinco ponto de luz, pra iluminar o rosto!

Vejam aqui algumas sugestões!

Brinco Riviera.

Brinco Riviera.

Brinco Mermaid.

Brinco Talismã.

Brinco Talismã.




Os brincos estão disponíveis na nossa loja virtual, aqui!