terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Decor - Paredes diferentes pra enfeitar sua casa!

Quem não gosta de mudar o visual da casa de vez em quando? Eu adoro! É como comprar roupa nova, é uma delícia ver o ambiente que nos acolhe de cara nova! Selecionei algumas ideias bem legais para inspirar você que quer aproveitar o final de ano para fazer isso. Ainda mais se for receber a família ou amigos nas festas de fim de ano! Esta desculpa é ótima para surpreender os convidados!


- Paredes de cerâmica vazada:

São ótimas para separar ambientes sem fechá-los completamente. Ideais para lofts ou residências onde a integração faz parte do projeto.






- Pendurar objetos:

Esta ideia é ótima para você que quer gastar pouco ou que tem alguma coleção que quer exibir, como quadros, chapéus, relógios, pratos, espelhos... Enfim, aqui é só deixar a criatividade rolar!










- Azulejos:

Estão super em alta e são práticos em lugares como banheiros, cozinhas, copas e jardim. As paredes ficam protegidas da umidade, além de ficarem lindas! Os coloridos são meus prediletos! 





- Papel de parede:

Eles nunca saem de moda e estão sempre sendo repaginados com estampas lindas. Aqui vai uma dica bem legal: que tal misturar duas ideias e obter um resultado incrível? Se você tem sobras de papéis de paredes, pode enquadrar e fazer uma paredes de quadros, como nesta primeira foto abaixo. Não é genial?





Quem disse que não pode usar quadros sobre o papel de parede?

- Paredes naturebas:

Objetos naturais como madeira e bambu dão calor aos ambientes. O mercado oferece pisos frios que imitam madeira e que são lindos! O melhor é que não estragam com o tempo, têm uma super resistência e podem ser usados em pisos ou paredes para serem molhados.




- Adesivos:

São baratos e criativos. Caem bem em quartos infantis, de adolescentes, cozinhas, salas e banheiros. Ou seja, são democráticos, já que os temas são os mais variados! Fáceis de aplicar e você mesmo pode fazer, quer mais?




Quem está com aquela vontade de repaginar a casa? Gostam da ideia?