segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Arrumando as malas

Arrumar as malas não é uma tarefa muito fácil, principalmente para nós mulheres.


Pensando nisso, resolvemos dar algumas dicas para facilitar na escolha do que levar na mala.
- Primeiro, faça a si mesmo algumas perguntas do tipo: Quanto tempo vai passar no seu destino? Qual será o local? Praia? Serra? Cidade? Veja a previsão do tempo neste lugar.
- Escolha roupas básicas e leves que combinem entre si. Evite roupas com muitos detalhes e que diminuem as variedades de combinações
- Procure organizar sua mala em rolinhos, assim facilita a procura das roupas e as mantém menos amassadas. Para render mais espaço, coloque os sapatos no fundo e as meias dentro dos calçados. Complete as frestas que sobrarem com cintos e lingeries. Por cima coloque as peças mais pesadas, tipo jeans e moletom e por último os rolinhos feitos com blusinhas, vestidos, saias e shorts. 


-Deixe de lado os potes grandes de shampoo, condicionador, etc... Leve em pequenas quantidades em frascos menores.


- Claro que não poderão faltar os acessórios, para isso vale a pena pensar no que você está levando e na combinação deles. Se sua escolha de roupas é cheia de cores e detalhes vale apena pensar nos acessórios mais neutros, de fácil combinação e banhos. Agora se sua opção foi levar roupas neutras, abuse dos acessórios, a vontade.

Segue aqui a dica de alguns acessórios que você não pode deixar de levar na sua viagem.

Brincos Day by Day.

Pulseiras Day by Day.
Bjos e boa viagem.