segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Saia Lápis

A saia lápis tem um ar formal, muito usada no ambiente de trabalho, mas pode ser utilizada de forma mais moderna e versátil. Seu modelo valoriza o corpo e alonga a silhueta e pode ser tanto casual como clássica.



Se você pretende utilizá-la em um evento a tarde ou em uma festa de aniversário infantil, por exemplo, vale apena investir em um look mais romântico, em tons pastel e floral, isso deixa o visual leve e delicado.



Se você quer optar por um look mais moderno e street é bom apostar nas camisetas diferentes com frases e imagens divertidas e descoladas. Vale também um top cropped, aqueles bem próximos ao cós da saia. Mostrando apenas uma pequena faixa da barriga com elegância e sem vulgaridade.



Mas se a ocasião pode um look mais formal, abuse da camisa e do scarpin e está linda e elegante.


Valorize seu biotipo!
Se você é mais baixinha o modelo indicado é na altura exata dos joelhos, que ajuda a mostrar um pouco mais das pernas e um sapato nude são ótimos, pois dá a impressão de ser uma extensão da perna.
Para as mais altas, escolham modelos abaixo do joelho e blusas por dentro da saia que diminuem o tronco dando uma harmonia ao look.
Para quem tem o quadril largo abuse de cores escuras que diminuem o volume, se quiser usar estampas use as com estampas miúdas, que também criam uma óptica menor no volume.
Já as com quadril mais estreito as de cores claras e estampas maiores são uma ótima pedida.
Não tenha medo de ousar o resultado pode te surpreender.

Segue agora nossa dica de acessório para combinar com o look.

Look OQVestir e acessórios Família Vênus.
Afinal acessórios não podem faltar.
Bjos até a próxima.