terça-feira, 25 de novembro de 2014

Necessaire de Praia!

Com o verão chegando, é sempre bom ter uma necessaire bem preparada para ajudar a manter a pele e os cabelos saudáveis. Nada de cabelos ressecados e pele manchada!



Alguns itens são indispensáveis, tais como cremes, pentes, piranhas para prender as madeixas, chapéu.... e por aí vai....

Felizmente o mercado oferece muitos produtos (dos mais caros aos mais baratos) para podermos nos proteger do sol, vento, mar e cloro!

Alguns cremes de cabelo para pentear (sem enxágue) são ótimos aliados - não deixam seu cabelo duro depois que secam e ao mesmo tempo protegem os fios. Eu gosto muito da linha Elséve, da Loreal. Não é caro e você pode encontrar em todos os lugares! Prefiro investir em cremes mais caros para uma hidratação ou máscara depois!



Os pentes de dentes largos também são indispensáveis! Sem eles, o cabelo longo vira um nó só... Depois o trabalho é dobrado na hora de lavar a cabeça! E tenha sempre na bolsa as famosas piranhas! o mercado oferece uma infinidade de modelos e dá até pra combinar com os biquínis!




Outros dois itens que não podem faltar são: chapéu e óculos de sol! Não consigo pensar em ir par ao sol sem eles! Eu comprei um chapéu de abas super largas e de tramas bem fechadas para proteger beeeem o rosto. Minha dermatologista que recomendou e eu sigo a risca!

Tem vários modelos de chapéus. E tem também as viseiras. São melhores do que os tradicionais bonés, pois estes não protegem bem a parte de baixo do rosto e surgem as manchinhas que tanto queremos evitar.....



Claro que não podem faltar os brincos! Eu particularmente adoro combinar os brincos com o biquíni!
Estas opções são bem legais para praia!

Brinco família Penas. tem em várias cores aqui. 

Brinco família Tribal. Acho bacana combinar com as estampas lisas ou  animal print das mesmas cores! Tem aqui.  

Brinco Day by Day, como o nome sugere, é casual e combina com tudo!
 Ideal para malas em que temos que montar vários looks com peças neutras.
Espero que gostem das dicas! E boa praia!