sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Gabriela Pires em Portugal - Parte 1!

Semana passado voltei de Portugal! Fiz uma viagem muito legal, estávamos só em mulheres: minha sogra, minha mãe, minha cunhada e minha tia! Visitamos Lisboa, Porto, Fátima, Coimbra, Óbidos, Évora, Sintra.....  Quase morri de saudades das minhas filhas e do meu marido! Mas acho importante agente sair um pouco! Voltamos renovadas para correria do dia a dia!

O tempo estava bom! Muito calor nos primeiros dias, depois nada que uma calça e uma camiseta não resolvessem! E os acessórios sempre, claro!

As escolhas do que levar na mala para usar! Tento fazer uma seleção menor, mas nem sempre consigo... Quero usar tudo! 

Os famosos "TucTucs" estão por toda a parte! Vale a pena pegar um destes para subir em ruas estreitas, onde é difícil estacionar! Principalmente perto do Castelo de São Jorge, em Lisboa!  


Fotografando produtos no free shop para comparar os preços depois.
Uso esta técnica, pois nunca lembro de cabeça.....


No Time Out - Mercado da Ribeira. Este passeio vale muito a pena!
 É uma praça de alimentação gourmet! Agente não sabe o que escolher!! O pessoal senta em mesas grandes de madeira, fica bebendo chopp e batendo papo! É como um happy hour gigante!

Dúvidas na hora de escolher as sobremesas....

Adicionar legenda

Famoso pão de ló!


Amêndoas em quase todos os doces, é muito bom!


Sorvete Santini! O de tangerina é especial!

Vou fazer mais posts com dias de Portugal! Lugares incríveis e dicas do que usar nos passeios, claro!