quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dicas de decoração para o Natal!

Eu adoro esta época do ano! Montar árvore de Natal com minhas filhas é uma delícia! Nada melhor do que fazer uma decoração linda para receber a família em casa! Pensando nisto, selecionei algumas ideias para compartilhar aqui no blog. Algumas são bem originais e outras mais tradicionais, para todos os gostos!


A mesa do jantar tem que estar super especial no Natal.
Ela é o centro das atenções e se você fizer uma mesa bonita, não precisa se preocupar muito com o resto da decoração!

A decoração também se estende para os doces! Como nas festas infantis! Estes biscoitos servem até para serem pendurados na árvore com saquinho de celofane!





Um simples cantinho de velas coloridas já deixa sua sala com ar natalino!




Muito fofo! Imaginem uma árvore cheia deles!



Gostaram?  Eu já estou pensando como vou decorar minha mesa! Depois, vamos fazer um post com dicas de roupas e acessórios para este dia tão especial!