sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Hot Iluminadores!

Quem não quer sair com o rosto bronzeado agora nos dias quentes? Este período da chegada da primavera é o meu predileto do ano. Tudo muda, acho que até as cores das coisas ficam mais bonitas. Também gosto do frio, mas confesso que chega no final do inverno, já estou cansada de me cobrir com casacos, botas ou sapatos fechados! Todo mundo começa a ir mais para a praia e ver quem vai se bronzear primeiro! Mesmo que você não seja uma destas (é o meu caso...) agente pode apostar nos iluminadores e esbanjar um rosto super bronzeado e iluminado por aí! Realmente, maquiagem é uma das melhores invenções! Além disso, a minha dermato me proíbe de tomar sol. E realmente ninguém quer manchas no rosto!  Vou listar aqui, alguns produtinhos que vão ajudar (e muito) no bronze!


- Iluminador Sun Beam da Benefit:

Todo produto que eu experimento da Benefit, vira mania depois. Marca boa é assim.... Este iluminador deixa você com aquela cor de quem acabou de voltar da praia.  Eu gosto de aplicar depois da base e espalhar nas zonas que devem ser destacadas, como as maças do rosto. Espalhe das maças até as têmporas.  Funciona, viu?!

Tem no site da Sephora.


 - Iluminador Touche Éclat Radiant Touch da Yves Saint Laurent:

Este iluminador, embora seja iluminador (teoricamente com a mesma função do iluminador acima), na verdade é bem diferente daquele. Este pincel da YSL, é melhor para apagar do rosto as imperfeições como manchas, espinhas, olheiras e zonas escuras. Eu gosto de usar, antes de aplicar a base. Funciona super bem. Afinal, não adianta iluminar para ficar bronzeada com olheira, né?


Também tem na Sephora!
- Blush Naked Flushed da Nars:

Este bush é bacana pois você pode usar as cores separadas ou misturadas, dependendo do efeito que quer dar. Para um efeito bem bronzeador, gosto de misturar as três cores e depois passar mais do bronzer. Fica ótimo. Gosto de usar depois do Sun Beam da Benefit.


Tem na Sephora também!

Uma dica legal na hora de se maquiar, é sempre tirar os excessos. Como aplico várias camadas, pois são vários produtos, se não fizer assim, a pele fica com aquela make grossa e o efeito acaba sendo o inverso.

E já que vamos iluminar o rosto, não podemos esquecer que os brincos também ajudam (e muito) nesta tarefa! Escolha um modelo com brilho, já que o mood  pede isso! As peças abaixo são da família Shangai e combinam muito bem com pele bronzeada!





Mãos a postos! Vamos pegar um bronze? 

Bjs