terça-feira, 9 de setembro de 2014

Para um "bad hair day"

Sabe aquele dia que o cabelo não coopera? Solto está horrível e preso está péssimo, quebrando todo seu look.





Nesses dias, a melhor opção é inovar, usar a criatividade e montar um penteado prático e com estilo.
Veja algumas dicas que selecionamos para você:

-Enroladinhos:



Com uma ou duas mechas, enrole as mechas a quantidade que achar necessário e prenda com grampos, prefira usar os grampos no tom do cabelo assim evita que ele fique aparecendo no penteado.


Veja outras formas de fazer o enroladinho:




Para esse tipos de penteados que os cabelos estão um pouco soltos e são longos, aconselhamos brincos longos que vão se destacar entre os fios, além de alongar a silhueta. Seguem os modelos que selecionamos para esse look:


Neste outro modelo as mechas são presas por elásticos de silicone e o cabelo é passado por dentro das mechas dando esse resultado:



Outra opção é fazer apenas o rabo de cavalo, dividimos o cabelo ao meio por cima do elástico e passamos o cabelo por dentro dessa divisão. Pode-se finalizar aqui ou como a modelo mostra na foto abaixo prendendo a sobra do cabelo com uma presilha ou grampos como preferir:




- Tranças:

São as minhas favoritas, veja como é fácil.




Prenda o rabo de cavalo deixando um mecha por baixo do cabelo (próximo a nuca) nessa mecha faça uma trança e cubra o elástico com ela:


 imagem do blog: www.fashion-mais.blogspot.com.br

Para penteados com cabelos presos, indicamos os brincos Earcuff que vão destacar e realçar o look. Veja os modelos que selecionamos para esse look:



Clique aqui e adquira uma das peças.

Espero que tenham gostado das dicas.
bjos até a próxima.