sexta-feira, 12 de setembro de 2014

NYFW - Spring 2015!

Hoje vou mostrar meus looks preferidos de duas marcas que eu adoro: Michael Kors e Proenza Schouler.

Michael Kors é um dos meus prediletos! Acho o estilo dele super usável, mas ao mesmo tempo que é comercial, é fresh, fácil, jovem e lindo! Elegante e simples cabem ao mesmo tempo nas suas produções! Acho que é por isso que é tão popular nos EUA. Eu sou suspeita para falar. Ainda que alguns itens de Michael Kors tenham ficado muito popularizados (Carminha foi meio responsável por isso, lembram?) e por isso caíram naquela zona imperdoável do itens cafonas, isso não desmerece Michael Kors! Nunca! Eu amo e tenho várias bolsas MK! Acho o design delas lindo, têm preço bom e são super fáceis de usar no dia a dia, já que os modelos são pensados para uma mulher com a vida corrida. Alças transversáis em quase todos os modelos, bolsos diversos internos, lugar para colocar chaves do carro! Enfim, tudo aquilo que agente gosta! Você duvida que as bolsas do desfile não vão cair no gosto das brasileiras? Eu não!





Proenza Schouler

Cool é a definição desta label que apresentou uma maneira diferente para as listras,  estampas de cobra e franjas. Acho que a mistura de elementos sofisticados com artesanais definiram a coleção. Saia envelope também apareceu aqui, mostrando que veio para ficar.



Bjs