sexta-feira, 12 de setembro de 2014

NYFW - Spring 2015!

Hoje tem mais um post da série NYFW Spring 2015. Vou mostrar os looks que mais me chamaram atenção nos desfiles de Marc Jacobs e Ralph Lauren.

Ralph Lauren

A coleção foi bem ao estilo da marca. Fiel a mulher que veste Ralpha Lauren, a inovação veio em na proposta de misturar peças com pegada esportiva a muitas gemas e tecidos brilhantes. O vestido longo cáqui estilo chemise para mim foi o top da coleção. E dá-lhe safari chic!




Marc Jacobs

Quando começei a ver o slide show do desfile, no primeiro momento me senti um pouco sufocada. Confesso! Acho que por que todos os looks parecem ter saído de um guarda roupa tipo uniforme militar. Meio sufocante! Mas ao longo do desfile, esta sensação foi passando. Me fez pensar que Marc fez isso de propósito (é claro) e ao final, a criatividade veio aparecendo como um ombré, aos poucos em elementos que a maioria das pessoas acharia impossível de se sublimar. Acho que esta é a genialidade de Marc Jacobs. Sublimar o comum. Podemos fazer isso no nosso dia a dia, sublimar nossos uniformes com uma pitada de criatividade. Quando digo uniformes, me refiro os nossos papéis. Genial!




E agora, vamos a LFW!!!! Que venha mais uma semana de moda!

Bjs