quinta-feira, 11 de setembro de 2014

NYFW - Spring 2015!

Mais marcas se apresentaram na semana de moda de NY e eu já selecionei algumas (que eu amo) para mostrar aqui no blog! Acho muito legal acompanhar semana de moda. Agente vai percebendo como as tendências vão se mostrando e se firmando ao longo do tempo, principalmente depois que caem no gosto das pessoas no street style!


Cinthia Rowley

A sua apresentação mesclou temas bem femininos, como flores e tons pastéis. Azul e rosa apareceram muito, mas as combinações preto e branco além de vermelho. com rosa. Sei que é uma combinação inusitada, mas adoro! Gostei de como ela trabalhou estes elementos femininos com roupas de corte bem moderno. Foi o que fez a diferença!

Fonte: style.com.



Oscar de la Renta

Eu amo Oscar de la Renta! Acho super elegante, feminino, chic.... Acho de um extremo bom gosto tudo o que ele faz. Também sempre tem acessórios de peso em seus desfiles e acredito que faz muita diferença! O rosinha e azul clarinho apareceram fortes e o xadrez vichy também! Gostei muito do xadrex em estampa grande, deixou o visual mais atual! As rendas, nem se fala! São lindíssimas!

Fonte: Style.com




Tory Burch

O desfile apresentou uma coleção inspirada em Fronçoise Gilot, uma das amantes de Pablo Picasso. O casal passou uma boa parte do tempo em que viveram juntos em Vallauris na França. Lugar reconhecido pelas cerâmicas. Daí toda a inspiração de Tory Burch. Ela mesma disse que o contraste entre o rústico e o refinado foi uma das ferramentas que deram vida à coleção. Eu adorei!

Fonte: Style.com.

Hope you enjoy!

Bjs