quarta-feira, 10 de setembro de 2014

NYFW - Spring 2015!

Continuando com a série de posts sobre a NYFW, selecionei alguns desfiles que eu amei para mostrar aqui no blog. Todas as fotos são do site Style, que eu adoro!


Carolina Herrera

Na minha opinião Carolina Herrera sabe como ninguém misturar elegância, estilo minimalista e fluidez tudo numa mesma coleção. Acho suas criações super elegantes e de corte impecável. Ela soube usar estampas digitais floridas de forma super original em modelos de cortes retos. Impecável é a palavra que define seu desfile!



Phillip Lim

Eu gostei muito do corte das roupas em formas orgânicas. Super original. A sandália foi, para mim, um hit! É muito linda e toda na mesma linguagem da construção das roupas. Apesar da originalidade, Lim tem uma coleção usável, e acho que esta é a fórmula para o sucesso na moda. Nem comercial demais, a ponto de perder toda criatividade, nem conceitual demais, o que não vende!



Tibi

A inspiração para o desfile da Tibi foi culturas distantes. Japão, Peru influenciaram a coleção. Mas mesmo assim, a coleção foi super atual. Ela soube ser influenciada por estas referências, sem deixar de fazer uma coleção super usável. Atenção para o cinza, rosa clarinho e o azul claro. Serão cores muito vistas nas ruas nas próximas estações!




Altuzarra

Eu amei o desfile da Altuzarra! O xadrez vichy já apareceu em outros desfiles (veja aqui o desfile de Diane von Furstenberg) e promete virar hit. As listras também serão super tendência, mas aparecem repaginadas e misturadas a outros elementos. O saia de couro vazado também me conquistou!



Bjs