segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Monocromático!

Pode anotar aí esta dica quentíssima! A onda agora é usar tudo da mesma cor. Isso não é novidade no mundo fashion desde que os conjuntinhos ganharam a admiração quase unânime nos sites de streetstyle. Mas agora, independente de ser conjunto, o bacana é usar todas as peças da mesma cor, ainda que os tons não sejam todos exatamente iguais. 

Pode-se ainda, misturar texturas e tecidos diferentes o que deixa tudo mais interessante. Por exemplo, tecidos leves com outros mais pesados. Rendas com tecidos lisos e por aí vai. Tudo depende do que você já tem no seu guarda roupa. 






A vantagem do monocromático é alongar a silhueta. Os acessórios podem ou não combinar com a cor da roupa. Quer mais democrático do que isso? Você pode optar por sapatos e bolsas de cores neutras, como preto, ou nude ou da mesma cor da roupa. Às vezes isso pode ser mais difícil, já que não é sempre que temos uma bolsa pink no armário! Acessórios de cores contratantes também podem ser bem interessantes. Por exemplo, look todo amarelo com acessórios em azul! Esta dica também se aplica aos brincos, colares, anéis....

Imaginei um look assim:

As peças são todas da família Viva la Vida. 



Este acessórios verdes também ficam super lindos com roupa laranja! Vai aderir?

Bjs.