segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Milan Fashion Week - Moschino Spring 2015!

Confesso que a Moschino são seria uma das marcas que eu selecionaria para mostrar aqui no blog. Mas mudei de ideia, depois que vi o desfile inspirado na Barbie. Não tenho dúvidas que vamos ver muitas fashionistas desfilando de Barbie por aí. O que antes era MC Donald's agora vai virar Barbie... Como tenho duas filhas , tenho muitas Barbies em casa e sou fã da boneca, sabem por quê? Por que a Barbie é tudo o que você quer ser!



Helena Bordon já aderiu ao estilo!
Claro que um desfile apresenta muitos conceitos e não é tudo que agente vai ver virar street style, mas acho que algumas coisas vão, sim se transformar em objetos de desejo fashion como as camisetas e a calça jeans com brilho.

E vocês gostam? Sei que é ame ou odeie, mas ainda bem que cada um tem seu estilo, né?

Bjs