quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Começa a Semana de Moda de NY - Spring Ready to Wear 2015!

Esta semana, após o "labour day" começou a tão esperada temporada de moda internacional que se inicia em NY. Fashionistas de plantão, têm muito trabalho pela frente. É uma data superimportante na moda, já que se iniciam todos os desfiles para a próxima primavera do hemisfério norte. Lançam-se tendências e o mercado já começa a se movimentar diante de todas as informações que surgem destes eventos.

Ainda é muito cedo para falar qual tendência vai se firmar, mas já separei alguns looks que me chamaram atenção. Vejam que algumas tendências que falamos aqui no blog já apareceram por lá!


ZAC Zac posen. Créditos site style.com
ZAC Zac Posen é uma marca irmã da Zac Posen com preço mais acessível. Mostrou looks ombré, tons pastéis e azul marinho com preto. Lembram deste post aqui?  E deste aqui? 


M Missoni Créditos site style.com
M Missoni se inspirou em Frida Khalo para esta coleção! Os shapes e estampas lembram as roupas da artista. Super sintonia com a nossa coleção Viva la Vida! Padronagens mexicanas apareceram nas roupas, assim como na textura da Viva la Vida! 

Claro que tem muitos outros desfiles importantes. Vou  postar mais coisas durante a semana. Eu já estou acompanhando tudinho por aqui, pois em breve, já começo meus desenhos para a próxima coleção de primavera! Prometo que vou mostrar meus rabiscos, tá?  Ufa......

Bjs