terça-feira, 23 de setembro de 2014

Boho Feelings - bastidores da Família Tribal!

Lá atrás, quando desenhei a família Tribal, fiquei com sérias dúvidas se este negócio de Boho ia mesmo vingar neste verão. Acontece que o Boho já ronda a moda há muito tempo! Sienna Miller que o diga! Mas a pegada étnica e tribal se reinventa e sempre aparece para a alegria geral! Digo isso, por que eu amo esta tendência e não acho que seja um estilo passageiro. Além disso, tem muito a ver com nós, brasileiras e como gostamos de nos vestir. São peças mais despojadas e casuais que caem muito bem no verão!

Vi que a Prada apostou em penas no desfile da Primavera passada. Então, me serviu de inspiração para usar penas na coleção, já que eu queria uma pegada étnico-tribal, conforme eu havia pesquisado nas tendências.

Prada Sping 2014.


Claro que após os esboços, a coleção às vezes muda. Existem detalhes que vão se formando e se transformando na hora de ganhar vida.










Todas as peças da família Tribal, você encontra na nossa loja virtual aqui.


Estou super apaixonada por esta família e vou montar um look depois para mostrar aqui no blog, como usar as peças com pegada Boho. Caem muito bem com decotes ombro a ombro! Lembram deste post aqui?
Bjs