quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Trend Alert: Capas!

Olá meninas!

Sei que nosso inverno está acabando, mas mesmo assim, tome nota desta tendência! As capas apareceram em vários desfiles internacionais e vão marcar presença na nossa próxima temporada de inverno! Eu gosto muito e com certeza vou investir em uma para mim!







As minhas preferidas são as camelos! Acho super chique e combinam com tudo! Eu aposto nesta tendência, pois como aqui no Brasil não é tão frio como no hemisfério norte, as capas deixam os braços de fora. O melhor é poder abusar das pulseiras! Acho legal colocar sobre uma camiseta de manga longa mais justinha, fazer o mix de pulseiras sobre a manga desta camiseta e jogar a capa por cima! 

Dolce & Gabbana apostou muito nas capas, os modelos lembram roupas de contos de fadas, Chapeuzinho Vermelho já era fashion! Várias outras marcas também apostaram e aposto que o inverno na Europa vai estar recheado delas. Ou seja, se vir alguma na promoção do inverno este é um bom item para adquirir.

Dolce & Gabbana Fall 2014.
Mix de pulseiras são bem vindos, aposte em várias mais finas. Fica um charme!

Pulseira Mermaid. 
Pulseira Riviera.
E você aposta?

Bjs e até o próximo post!