quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Red Carpet - Meus looks preferidos no Emmy Awards!

Eu adoro ficar de olho nas mais bem vestidas do Red Carpet!  Selecionei os looks que mais gostei para mostrar aqui no blog! O mais legal é prestar atenção nas cores mais usadas. Apostar nelas para a próxima estação é uma boa pedida, pois viram super tendência!

Camila Alves de Zuhair Murad. Linda!

Julia Roberts de Elie Saab Haute Couture. Meu predileto.

Sofia Vergara, fiel ao seu estilo sexy, num Roberto Cavalli. Não poderia ser diferente, né?
Taylor Schilling de Zuhair Murad. Adoro nude e gostei muito da forma do vestido.


Muitos looks brancos no Emmy, assim como nude, vermelho e azul. (para ficar de olho nestas cores, pois elas prometem aparecer com frequência no próximo inverno). O branco de inverno já vem dando dando o ar da graça há algumas estações e me parece ter cada vez mais adeptas. Eu mesma sou uma delas, prova disto é que comprei uma calça jeans branca da Zara e ela não têm parado no meu guarda roupa! Às vezes me canso um pouco do preto total. Sei que falar isso parece mentira, por que nunca vou deixar de usar preto, mas é bom mudar um pouco também! Outra aposta é o "deep blue" do vestido da Julia Roberts, meu look predileto. É lindo e uma ótima opção para sair um pouco do preto. Apostas feitas, vamos esperar para ver o que vai pegar por aqui nas próximas estações. 

Bjs!