sábado, 16 de agosto de 2014

Como usar Tie-Dye!

Olá meninas!

Nosso post hoje vai falar de como usar tie-dye. Essa estampa tem uma pegada meio Boho (que é super tendência agora para o verão, veja aqui.), mas tem muita gente que fica na dúvida de como usar, já que algumas estampas tie-dye são multi coloridas e aparentemente difíceis de combinar.

Então, vamos dar alguns truques para você estar dentro da tendência, sem parecer uma alegoria ambulante!





1 - Misture com peças de estilo oposto.

Como por exemplo: jaquetas de couro ou peças de alfaiataraia. Veja a foto acima. São peças chave do guarda roupa e que contrapõe com a estampa tie-dye. Isso equilibra e atualiza o look.

2 - Combine com cores neutras.

Nada mais fácil do que usar uma peça tie-dye com outra peça de cor neutra. Acho bacana, também, se a peça neutra for de uma cor presente na tonalidade do tie-dye. Por exemplo, se o tie-dye tiver azul em um dos tons, experimente uma peça azul marinho. Ou, uma calça tie-dye com blusa e sapatos pretos. Não tem erro!

3 - Use com sapatos diferentes.

Quer dizer, o sapato deve levantar o look! Scarpins, ou sapatos com amarrações são uma ótima pedida. Isso por que estes sapatos poderosos tem o poder de deixar o look com cara mais arrumada. A sua camiseta tie-dye pode passear sem medo de ficar com cara de look praia.

4 - Abuse de acessórios.

Eles dão o mesmo efeito do sapato. Atualizam e dão aquele "up" para o seu tie-dye ficar longe da cara de hippie - sem ser chique! :).

Acho bem legal se o acessório for colorido com cores que combinem com a estampa da roupa.





Irresistível não fazer esta composição!

Bjs e até o próximo post!