terça-feira, 19 de agosto de 2014

Como usar brincos longos!

Olá meninas!

Ahhh......os brincos! Que mulher não gosta de brincos? Na minha opinião, o brinco é um acessório indispensável no look. 

Algumas mulheres gostam de brincos mais delicados e outras gostam de brincos mais chamativos. Não importa! Claro que a escolha do brinco deve levar em conta seu gosto pessoal. Afinal, devemos nos sentir bem com as peças que escolhemos para usar. 





Você vai ver que algumas dicas podem te ajudar bastante a montar um look que o brinco favoreça (e muito) a produção! 

1 - Os brincos longos alongam a silhueta! Isso não é o máximo? Baixinhas que querem parecer mais altas podem abusar deste truque!

2 - Da mesma foram que alongam a silhueta, alongam o rosto! Você que tem o rosto mais arredondado, anote a dica!

3 - A contrário do que muitas pensam, o brinco longo combina (muito) com cabelos curtos. Eles deixam o corte de cabelo curto mais feminino, já que assumem para si a tarefa de "promover o balanço" que tanto favorece a feminilidade. Além disso, aparecem mais do que em cabelos longos! Este é um ótimo truque de styling para quem quer chamar atenção para a parte superior da produção!





4 - Se você tem cabelo médio, aposte num penteado com risca e deixe os cabelos presos atrás da orelha! Fica um charme! Este penteado é atemporal e deixa seu look super arrumado! Se as pontas do brinco forem maiores do que o cabelo, você vai arrasar!

5 - Cabelos longos comportam qualquer tamanho de brinco. Só tome cuidado para eles não enroscarem. Se você tem cabelos neste comprimento e quer se favorecer das dicas acima, uma boa pedida é apostar num penteado! Que tal rabo de cavalo? Combina muito com brincos longos!

Viram como os são democráticos??

Mesmo para as mulheres que gostam de brincos mais comportados, existem alguns longos delicados que podem fazer sua cabeça!

Espero que curtam as dicas!

Bjs e até o próximo post!