segunda-feira, 21 de julho de 2014

Peças da Família Talismã - sua origem e como usar!

Olá meninas!

Esta semana tem lançamentos no showroom! Adoro e não vejo a hora de começar a usar peças novas, afinal quem é que não gosta de acessórios novos no armário?

A inspiração da coleção de verão foi culturas e tribos distantes. Um mix de cultura e etnias inspiraram cada família criada especialmente para vocês! 

A família Talismã teve origem em pesquisas que fiz sobre a cultura africana e me inspirou muito saber que a função de um talismã é a consagração. Esta função dá ao talismã poderes mágicos e ele atrai aquilo para o que foi construído. Acredito que as mulheres ao usarem as peças com as quais se identificam atraem o que elas vêem nesta peça. Beleza, poder, carisma são itens que uma bela Fashion Jewelry pode transmitir! Não é bacana?











Esta família foi feita em 3 cores para você escolher - marinho ou branco (no ouro) e preto (em prata velha). Geralmente os talismãs têm no centro uma pedra maior, principal e outras menores ao redor. Por isso, um grande cristal Swarovski no centro e outros pequeninos salpicados em volta! As peças podem ser usadas em looks mais casuais (como este que usei calça jeans) ou mais formais (a noite)! Depois vou montar um look noturno para postar aqui no blog!

Acho legal compartilhar com vocês as inspirações que me ajudaram a criar as peças da coleção! 

Bjs e até o próximo post!