quarta-feira, 2 de julho de 2014

Look para Passear com as Crianças!

Olá meninas!

Férias da criançada chegando e agente já fica pensando como vai ser. Muitos preparativos para quem vai viajar e para quem vai ficar mais ainda! Nós mães temos que colocar a criatividade pra funcionar, especialmente quando vamos ficar por aqui. Uma dia na casa da avó, outro dia vai para o clube com os amiguinhos, e no outro fica em casa mesmo e chama amigos para brincar...e assim vai.... Quando chega final das férias deles, nós é que precisamos de férias! Alguém já se sentiu assim???? Eu muitas vezes! Até por que, mesmo viajando por uns dias, dificilmente consigo sair o mês todo. O trabalho chama e no mês de julho, trabalhamos muito aqui na GP, pois temos que deixar a coleção prontinha para o lançamento da pronta entrega Primavera. 

Como estamos falando de férias, nada mais justo do que mostrar looks para passear com as crianças. Nestas ocasiões dificilmente uso salto. Acho que não combina muito, até porque fazemos várias coisas que o salto fica incomodando. Pega no colo, leva no banheiro, anda muito, corre pra cá e pra lá.... Quem é mãe sabe do que estou falando!

Achei estas fotos e acho que dá pra se inspirar muito no estilo delas!

Duas imagens da esquerda do site Stockholm Street Style e a da direita do site Atlantic-Pacific.

Imagens do site Atlantic-Pacific.

Imagens do site Atlantic-Pacific.
Fotos: Stockholm Street Style

Fotos: stockholm Street Style e a da direita do blog Sincerelyjules.
Dá pra tirar bastante ideia legal, né? Outra dica fundamental é não esquecer os acessórios. Na minha opinião, eles são fundamentais em looks casuais, pois são os responsáveis para dar aquele toque final. Uma bolsa bacana e de preferência grande. Vocês não imaginam a quantidade de coisas que minhas filhas pedem para eu colocar na minha bolsa quando saímos! Vai desde muitos batons infantis até bichos de pelúcia....

Abuse das pulseiras mais finas e misture com o relógio, fica bem legal. Mistura que muita fashionista não abre mão! Se optar por maxi brincos, esqueça o colar e se optar por um brinco pontinho (veja este post aqui) use um colar bacana, especialmente se escolher usar uma t-shirt.

Aqui algumas sugestões da nossa coleção!



Bom passeio!

Bjs e até o próximo post!