segunda-feira, 7 de julho de 2014

Look do Dia - P&B com Sapato Nude!

Olá meninas!

Montei este look inspirado na Paula Martins do blog Look do Dia. Acessa lá pra ver! Quem ainda não conhece este blog, vale super a pena! Muitas dicas bem bacanas de como se vestir melhor! Eu adoro os looks da Paula e da Chris, sua sócia no blog. Me inspiro muito no estilo delas, pois acho elegante e ao mesmo tempo fácil de usar. 
Para falar a verdade eu nunca tinha pensado em usar sapato nude com roupa P&B! Sempre que uso esta combinação acabo sempre optando pelo sapato preto. Mas achei super diferente com sapato nude, pois foge totalmente do tradicional.




Colar Couture e pulseiras Calix. Adorei a ideia de combinar  as pulseiras com o sapato nude no look P&B.

Anel Couture - Adoro! Uso sempre!

Estou usando pouco salto nestes tempos! Acho que é por causar da correria agora no mês de férias das crianças. Então, acabo deixando o glamour da produção por conta dos acessórios! Super funciona!  Este look se encaixa perfeitamente na ideia deste post aqui. Super simples, mas elegante! Ideal para passear com as crianças!

Bjs e até o próximo post!