segunda-feira, 9 de junho de 2014

Look do Dia: Militar!

Olá meninas!

Vamos começar a semana com mais um look super tendência: Militar! 
Agora nos dias frios, as parcas, camisas e casacos com pegada militar caem super bem e estão com tudo! Me joguei nesta tendência e desenterrei um casaco militar do armário. Nem vou contar quanto tempo ele tem, pois acho que é mais velho do que eu.... Sou super a favor de manter aquelas peças clássicas que não saem de moda no armário, pois sempre usamos depois. 
A calça jeans e a ankle boot atualizam super o look! 



Brinco Opus e anel Cálix. 

Ankle boot com jeans: dupla imbatível!




Anel Cálix (esquerda) e Paradoxo. 


Eu acho que os brincos longos e maxi anéis são peças ideais para usar em looks assim com casacos fechados.  Todas as peças estão disponíveis no nosso e-commerce aqui. 

Espero que gostem!

Bjs e até o próximo post!