sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ankle Boots para os dias frios!

Olá meninas!

Agora que não para de fazer frio aqui em SP, eu adotei as "ankle boots" como meu sapato predileto! Cada dia que vou escolher o que usar logo de manhã, fico surpresa, como elas combinam com absolutamente tudo. Além de, é claro, manter seus pés aquecidos. As unhas dos pés podem tirar férias dos esmaltes, o que é saudável de vez em quando.

Elas vão bem com vestidos, saias e calças tipo skin. Eu uso até com saia midi. Não acreditava que pudesse ficar legal e me surpreendi mais uma vez pela minha ankle boot! Me vi no espelho e gostei do resultado. Veja neste post aqui.  

Peguei algumas fotos para servir de inspiração para usar nos dias frios! Espero que gostem!










Existem vários modelos, com franjas, com fivelas, salto fino, salto grosso, sem salto..... 
Ou seja, para todas as ocasiões. Vão desde ambientes mais descontraídos (com jeans e camiseta básica para um fim de semana) até jantares mais elegantes (use as de salto fino com vestidos mais arrumados). 
Se você optar por calça jeans e camiseta, um bom casaco e os acessórios certos já transformam o look básico em fashion!

Aqui, algumas opções de acessórios para ocasiões mais informais. Use com ankle boot sem salto.




Agora, se você for a uma ocasião mais formal, opte por uma ankle boot com salto e por acessórios com mais brilho:



Já vai pensando o que vai usar no final de semana, hein?!

Bjs e até o próximo post