quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sugestão de Look para Aeroporto!

Olá meninas!

Montei este look pensando em conforto! Casual, mas tem que ser elegante, né? Existem inúmeras opções de peças super bacanas, mas ao mesmo tempo confortáveis. Acho que para ficar elegante, as peças têm que ser compatíveis com a ocasião.



Uma opção é usar uma sapatilha de bico fino. Nos últimos tempos, tenho optado pelo bico fino em sapatos baixos. Não sei por que, mas acho que ficam mais elegante do que as de bico arredondado. A minha tem a ponta com animal print e combina com absolutamente tudo!

Esta calça preta é de moletom! Moletom está super em alta e é o rei do conforto. Não amassa e é quente agora no inverno. Minha eleita para viagens! É super fácil de encontrar, a própria Zara tem algumas opções bacanas de calça de moletom neste estilo. A minha é da Ann Taylor e eu amo!

 
Brinco Paradoxo, pulseiras Aurum (com cristais) e Elos. Anel Couture, não tiro!
Um brinco ponto de luz diferenciado é obrigatório! Acho ruim usar brincão em viagens, pois incomodam quando queremos apoiar a cabeça. Por isso, abuso das pulseiras e anéis!  Mesmo sabendo que vou ter que tirar e colocar tudo de novo na hora de passar pela segurança do aeroporto.... Mas, não abro mão!



Esta camiseta tem manga comprida. Este dia estava muito frio! Então, optei por uma sobreposições de blusas. Um casaquinho de malha fina embaixo da jaqueta de couro. Fica elegante, atual e ainda nos dá a possibilidade de adaptar a roupa a temperatura do lugar de origem e chegada.... Ideal para quando pegamos avião. Sem falar no frio do ar condicionado!

Anel rosa Aurum.

Acessórios levantam o look! Não tem jeito! Eles são os responsáveis por transformar o básico em elegante! Preto é sempre preto! Eu prefiro roupas escuras para viajar, pois no final do dia ainda aparentam que acabaram de sair do armário. Mostram menos os amassados e se cair alguma sujeirinha só você irá perceber. Por isso, deixo as cores para os acessórios e gosto muito quando combinam com uma das peças do look, como fiz aqui! O look é despretensioso, mas mostra que foi pensado! Adoro isto!

Só não reparem a cara de sono, tá! Estava mega cansada este dia!

Espero que sirva para inspirar vocês na hora de viajar! As peças vocês podem encontrar no nosso e commerce aqui. 

Bjs e até o próximo post!