sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sessão Pipoca - Malévola!

Olá meninas!

Fim de semana chegou e nada melhor do que planejar o que vamos fazer, não é mesmo! Eu sou muito fã de cinema e não vejo a horar de assistir Malévola. Só o figurino já deve valer a pena!
Pesquisando sobre o figurino do filme, achei este post aqui do site Moda na Esquina. O post tem informações bem bacanas do figurino de Angelina Jolie e fotos bem interessantes de alguns itens utilizados na construção desta obra prima. 



A criação do figurino de Malévola ficou por conta de Anna B. Sheppard. Ela trabalhou no figurino de A Lista de Schindler e O Pianista. Usou muitos elementos naturais para dar o aspecto sombrio que malévola deveria ter. Usou couro, penas e pelos artificiais nos acessórios e tecidos pesados e com muito volume nas suas roupas.

A maquiagem ficou a cargo de Rick Baker (sete vezes ganhador do prêmio da Academia), que também fez os chifres. Aliás, o que seria de Malévola sem eles?! Ele conta que os chifres são leves, finos e feitos de resina de uretano. Teria que ser prático para remover e colocar durante as filmagens e para isto usou imã para prendê-los.

Mas quem fez a cobertura dos chifres foi o chapeleiro  Justin Smith que usou pele de cobra, couro fino e pele de peixe para cobri-los.

Fonte: Site Moda na Esquina.

Fonete: Site Moda na Esquina.

Fonte: Site Moda na Esquina.
Cineminha me aguarde este fim de semana! Com certeza este filme irá me inspirar muito! Aguardem as próximas coleções!

Bjs e até o próximo post!