quarta-feira, 28 de maio de 2014

Evento da Nossa Querida Cliente Carol Lucio!

Olá meninas!

Na semana passada, Paula e eu tivemos o prazer de ir até Campo Grande para prestigiar o evento de uma grande amiga e cliente, a Carol Lucio! O evento foi maravilhoso, comemoramos 1 ano da abertura de sua loja em grande estilo! A decoração, os docinhos e buffet feitos com muito capricho!

Foi muito gostoso poder participar deste momento com ela e conhecer suas clientes. Fiquei muito feliz com o carinho de todas as pessoas que pude conhecer! Fico muito orgulhosa de conhecer as clientes das minhas clientes e saber que elas tem um grande carinho pela marca!

Mas, agora vamos às fotos!

Eu já fotografando todos os detalhes para o blog!

Brigadeiros maravilhosos feito por Nathalie Tayna - impossível comer só um, provei todos! 

Paulinha sempre sorrindo!

Dupla dinâmica - Paula e Euzinha!

Carol Lucio arrasando!



Provando colares com Niselki.


Carol, com Livia e Katiane

Jennifer - dá para acreditar que ela é filha da Carol? Achamos que fossem irmãs! Demais!

Pollyana, Sara e Gleice com Carol.

Aline e Kelly com Carol.

Maysa provando o colar Albedo!

Eu e Cidinha!

Ao meu lado Isabela e na ponta direita a designer Melissa Ayach.

Com Juliana, fiquei muito feliz em conhecer!

Com Maria Angela, mãe da Carol. Ela é uma pessoa incrível! 

Melissa, Mariana, eu e Carol.

Mulherada enlouquecida com as peças! Dá para acreditar que ficou o tempo todo assim?

Com Lelia, cliente "VIP"!!

Eu e Cidinha, cliente top - estava linda gravidinha!

Patrícia, Renata e Juliana com a anfitriã, mãe da Carol arrasando de colar Paradoxo!

Niete no centro.


Herte amou o colar Peacock!

Ficou lindo nela!

Loja lotada!

A blogueira Manu, do Blog I Love Trends, no centro.

Nós com a equipe Carol Lucio, Renata, laura e Diana. Elas são incríveis, atendimento top para as clientes!

Foi maravilhoso poder estar lá prestigiando e conhecer as clientes da Carol de perto! Amei!

Bjs e até o próximo post!