sexta-feira, 16 de maio de 2014

Disney com a família!

Olá meninas!

Acabei de voltar de Orlando com minha família! Tem coisa melhor? A viagem foi maravilhosa, minhas filhas , meu marido e eu curtimos muito. Enfim, acho que viajar é o melhor da vida!



Claro que não podia deixar de registrar um look que usei para ir num dos parques. Na verdade, look de parque não tem muito segredo, devemos sempre priorizar o conforto. Andamos o dia inteiro, estava super calor! Nem um dia de chuva, para nossa sorte! 
Para os looks confortáveis prefiro os brincos ponto, pulseiras mais finas de silicone e um anel mais básico. Mas sob hipótese nenhuma, vou sem acessórios! Me sinto pelada! 
Em todos os dias de parque, optei por shorts, camiseta de malha e tênis mesmo (eu amo o Kaiano da Asics, é o que eu uso para correr) por que, como já disse, o conforto é a prioridade. Rabo de cavalo, óculos escuro e boné (não estava de boné nestas fotos, mas usei todos os dias) são obrigatórios! O sol estava muito forte! 







Viram como dá para combinar acessórios em looks bem casuais?! Na verdade, acho que são eles que dão aquele charme! 

Espero que gostem e que sirva de inspiração para quem está de viagem marcada para a Disney!

Bjs e até o próximo post!