segunda-feira, 19 de maio de 2014

Como usar Estampa de Pois (ou Poá)!

Olá meninas!

Hoje vamos falar de trend! Acho que são os posts que mais gosto de fazer! Voltei de viagem na semana passada e vi muita estampa de poá, lojas de fast fashion apostando pesado na estampa, que não é novidade nenhuma para nós. Aqui no Brasil, tenho visto muito poá também! Acho que os estilistas sempre dão um jeito de inovar aquilo que cai no gosto de suas clientes e acaba virando hit em várias estações, ou voltam depois de pouco tempo com força total. Ou ainda, não saem nunca mais de moda e viram item básico do guarda roupa feminino. O animal print está aí para provar isso!

Selecionei algumas fotos super inspiradoras para postar aqui no blog, espero que gostem!

Olivia Palermo, não tem como não amar os looks dela.


Nati Vozza.

Emma Stone.

Lala Noleto.




Thássia


Como é uma estampa bem clássica, acho bacana abusar de algumas dicas pra atualizar o look!

1- Sempre invista em acessórios, claro! Eles sempre deixam o look mais interessante e moderno. E é uma estampa que não briga com os acessórios, pelo contrário, é amiga deles! 

2 - Acho bacana também, tentar misturar mais de um tipo de estampa de "pois", como na foto acima, da blogueira Thássia. Achei lindo o look dela!

3 -  Acrescente um ponto de cor no look, especialmente nas estampas que levam cores neutras como preto com branco ou marinho com branco. Vejam a foto com o cinto fininho amarelo, não ficou o máximo? Acho que vermelho e amarelo ficam lindos quando misturados a estampa de pois. Pode ser no cinto, na bolsa, no sapato ou ainda nos colares, brincos e anéis. Fica lindo!

Aqui, algumas dicas de acessórios se você optar por usar acessórios vermelhos com sua estampa de pois!





Eu amo! E vocês?

Bjs e até o próximo post!