terça-feira, 22 de abril de 2014

Volta de feriado com friozinho!

Olá meninas!

Vamos aquecer os motores para voltar com tudo esta semana? Volta de feriado e minha mesa já transborda de cores, cristais, desenhos e papeis..... Ufa! Ainda tem que ter tempo para escrever no blog! Help! Mas a vida sem isso tudo é muito chata, então bora fazer tudo com sorriso no rosto! :)

Hoje vou postar alguns looks para dar inspiração para nos vestir agora que o friozinho está dando as caras por aqui. Calça jeans, casacos leves, escarpins e botinhas (ótimos para quando queremos dar um descanso de esmalte para as unhas dos pés, aproveitem!).

Mas claro, não esqueça dos acessórios, são eles que transformam o look "boring" em "fashion"!






A receita infalível é uma calça de bom corte (jeans ou não) uma camiseta e um casaco leve. Botinhas ou escarpins, dependendo da ocasião. Se optar por colar, aposte num brinco tapa furo. Ou aposte num brincão! Mãos bem feitas e um anel!

Seguem aqui minhas escolhas! São ótimos para o dia a dia, ou para a noite! Aquelas peças fáceis de usar e de investir! Estes brincos abaixo, vc pode usar com ou sem a parte de baixo. Fica muito legal, se a parte desmontável ficar por trás da orelha na frente da tarracha! Brinco e anel da família Couture.




Este anel é minha paixão! Já fiquei com um de cada banho (dourado e grafite) e estou usando muuuito!
No dedo, ele parece dois anéis fininhos. Está fazendo super sucesso!



E você/ Qual será sua aposta de inverno?

Bjs e até o próximo post!