quarta-feira, 16 de abril de 2014

SFPW - Temporada Verão 2015 - dia 02/04

   Oi,
   Vamos ver o que rolou no terceiro dia de SPFW? 

Colcci
   A coleção de verão da Colcci é linda, fresca e inspirada no Universo tropical.
Haviam jeans decorados com tachas turquesa, saias abaixo do joelho, um ótimo trabalho que reúne o artesanal e o tecnológico, listras, lisos e estampas.



Água de coco
   Inspirada na vida submarina e com um quê de selvagem, mas sem clichê de peixinho. O tema apareceu na estamparia, com a imagem bem fechada em close com imagens de arraia, de um jardim de algas e folhagem de árvores.



Lilly Sarti
   O tema Ano Chinês do Cavalo" foi desdobrado de diversas maneiras, das ferraduras às jaquetas de chamoix de franjas aos jeans com detalhes manuais que remetem ao Velho Oeste.
Foi visto uma ampla cartela de produtos, de maiô, passando por uma boa seleção de calças jeans e franjas.



Ronaldo Fraga
   Cândido Portinari foi o ponto de partida e seu desenhos feitos ainda pequeno, a chegada do circo em sua cidade, as noites de São João, pipas soltas e espantalhos nas plantações de café aparecem em belos bordados em fios soltos ou estampados.



Gloria Coelho
   Com inspiração nas criaturas mágicas, 60’s, 70’s, 80’s, 2015, armaduras, sol, listras psicodélicas, alfaiataria medieval e masculina, Glória Coelho fez um belíssimo desfile onde a alfaiataria medieval estava representada nos paletós-pelerines em crepe, um vestido com cristais Swarovski aplicados em tule e mangas deslocadas que, olhando de frente, fazem o efeito capinha.



FH por Fause Haten
   Inspirado nas diferenças étnicas, Fause Haten desfilou lindas saias longas, volumosas e rabo de peixe, e ricas estampas criadas com pedacinhos de tecido. A coleção é colorida, com muitas cores reunidas em uma mesma peça.



Adriana Degreas
   Adriana Degreas apostou em um verão forte e feminino. O desfile começou em clima mais sóbrio e com peças pretas e o tule foi elemento chave. Na segunda parte do desfile havia uma releitura do cisne do artista inglês Valter Crane estampou biquínis, saias e vestidos mais românticos e coloridos.



    Simplesmente amei as cores do desfile da Colcci! E você, O que achou?
    Beijos.