quarta-feira, 23 de abril de 2014

Look do Dia - Calça Flare Vinho e Acessórios Fuchsia!

Olá meninas!

Vamos a mais um look do dia! Acho que eu nunca falei aqui no blog como começou esta história de fotografar o look do dia...
Eu sempre gostei muito de me produzir, combinar roupas, sapatos e sempre fui responsável por esta "área" na minha família e amigas. Quando viajava em turma sempre me perguntavam o que vestir, se isso combinava com aquilo e sempre fiz isso de forma bem natural. Inclusive no quesito cabeleireira, maquiadora e manicure eu também era solicitada pelas amigas a dar uma ajuda, quando após alguns dias na praia, havia necessidade de retoques ou make para a balada.. Bons tempos! Até cabelo de amiga já cortei, acreditam?
Fazia maquiagem e cabelo em todas... e depois em mim, então acho que fui aprendendo na prática mesmo! Hoje, quando saio da natação (nado às 7 da manhã....), saio pronta em 20 minutos com cabelo arrumado e maquiagem pronta! Sempre me perguntam, como eu consigo.... Acho que somado a minha experiência quando era mais jovem, ainda tem o fato de que hoje sou mãe de duas meninas e trabalho tempo integral.... Quem já é mãe sabe como aprendemos a ser rápidas depois que os filhos nascem, senão nem conseguimos nos arrumar! Fato!
Hoje gosto de compartilhar a forma como me visto, pois acredito que isso inspira as mulheres na hora de se vestir. Sei que muitas tem dúvidas na hora de escolher os acessórios corretos, ficam sem saber como usar e os look estão aí para ajudar. Até por que, há um tempo atrás não se usava tanto acessório como se usa hoje e as pessoas têm que aprender a vesti-los. Já ouvi de muitas amigas e clientes que nos acompanham aqui no blog que se inspiram na hora de vestir com as fotos do look do dia! 
Então, violá....







Colar Lotus, sou apaixonada!

Anéis (da esq. para a dir): Peacock, Lotus e Couture. Pulseiras (de cima para baixo): Lotus, Calix e Peacock.


Anéis Lotus e Couture.

 Espero que gostem! Eu sou apaixonada por todos os tons de berry (cereja, vinho, vermelho, fuschsia...) e estão super em alta agora no inverno! Aproveitem!

Bjs e até o próximo post!