quinta-feira, 17 de abril de 2014

Look - 2º dia de Minas Trend!

Olá meninas!

Hoje vou postar o look que usei no segundo dia do Minas Trend (muito atrasada...)! Optei por tudo preto, afinal preto é sempre preto e prefiro deixar as cores para os acessórios. Acredito que assim, eles aparecem mais e se destacam da roupa. 
Mas, acredito que a roupa toda preta deve ter um "detalhe" para se diferenciar, senão fica muito comum, né? Optei pela saia midi de renda! Estou amando e é a peça preferida do meu guarda roupa no momento.
Fica bem com absolutamente tudo. Eu adoro combinar com camisetas bem casuais que dão uma quebrada na seriedade da saia e atualizam super o look!
Os acessórios, da família Couture, são da nossa coleção que será lançada pronta entrega no showroom na semana que vem e na próxima Bijoias (de 24 a 26 de abril) e fizeram sucesso com nossas clientes que estiveram no MTP!



Este colar aberto é super tendência e apesar de muitos cristais (adooooro!) fica muito legal para usar com jeans e camiseta durante o dia mesmo, para as mais modernas!





Estes anéis levantam qualquer look! O aberto é um anel só e é regulável (super confortável) e os cristais nos tons de azul são ideais para arrematar um look all jeans, super tendência agora nos dias frios!

Ao fundo vocês podem ver algumas peças da famìlia Aracne, que será lançada na mesma data!

Eu estou super in love com os lançamentos de inverno! Muito brilho para aquecer nossos dias mais frios com muito glamour!

Bjs e até o próximo post!

Uma Feliz Páscoa com muito chocolate!!