terça-feira, 25 de março de 2014

Look do dia: Evento Swarovski SS15!

Olá meninas!

Hoje vou mostrar os detalhes do look que usei no evento da Swarovski SS15! Tá recheado de novidades. Ai, como eu gosto das novidades! Não vejo a hora de poder usar as peças que estavam só nos desenhos sobre a minha mesa! A Audrey arrasou nas fotos! Misturei o brinco Paradoxo com as outras peças do lançamento da família Opus, pois não gosto de usar tudo do mesmo conjunto!

Brinco Tassel da família Paradoxo, disponível aqui.  E anel articulado da família Opus, é mega confortável de usar!


Pulseira Opus. 




Esta saia midi jeans, comprei o tecido e mandei a costureira (mãe da Kátia que trabalha aqui na GP) fazer. Quando eu não acho para comprar o que gosto, peço para fazer. Tenho este hábito...


Anéis da família Opus.
Verde com azul é sempre uma boa pedida! Ainda mais com jeans. Espero que tenham gostado! As peças do lançamento estarão em breve no nosso e-commerce!

Bjs e até o próximo post!