quinta-feira, 27 de março de 2014

Look do dia: calça jeans e camisa branca!

Olá meninas!

Vamos a mais um post de look do dia! Hoje eu quis fotografar uma produção bem básica. Acho que ajuda muito nas manhãs que acordamos com preguiça de escolher o look! O cabelo preso despretensioso também é uma ótima dica para o "bad hair day" (#quemnunca). Eu sou muito fã de branco + bege, acho uma das combinações mais chiques que tem. Por isso nunca é demais apostar em acessórios nestes tons. Sapato nude combina com absolutamente tudo, além de alongar a silhueta. Look ideal para dia de trabalho! As pulseiras sobre a manga da camisa também transformam o look básico em moderno.


Brinco Família Coruja. Anéis Família Coruja (pedra nude) e Calíx (esmalte branco)

Eu amo este brinco, tem Cristais Swarovski opalinos com pedras naturais e o  seu caimento lembra um earcuff.  Além de lindo, é super leve! Já fiquei com um para mim!






Pulseiras esmaltadas Calix.

Todos os acessórios são encontrados na nossa loja virtual, aqui. Para achar os produtos com mais facilidade, é só digitar na busca, o nome da família e aparecem todas as peças relacionadas.

Bjs e até o próximo post!