sexta-feira, 21 de março de 2014

DIY - Quadros para pendurar suas fashion jewelry!

Olá meninas!

Para quem ainda não sabe DIY, significa Do It Yourself. Como hoje é sexta feira, acho bacana colocar um post de algo que possa ser útil e que dê para fazer no final de semana. Eu adoro tudo o que é DIY, não sei se já sabem, mas adoro crochê e tricot! Juro! Sei que tem gente que acha que é coisa de vovozinha, mas para mim é uma terapia!
A dica de hoje, é super útil, para nós que amamos fashion jewelry! Peguei a ideia no site PS, I made this. Este site é só de DIY e tem muitas ideias bem legais.



Material:

1- Placa de madeira:
Você  pode escolher o formato que quiser, pode fazer um quadro bem grande com vários ganchos ou ainda vários quadrinhos menores para serem colocados juntos. Fica bem fofo! Podem ser encontrados em casas de materiais para artesanato.


2 - Tinta acrílica e pincel:
Escolha a cor que te agrada mais e não esqueça de ela deve combinar com a decoração do local onde o quadro vai ser afixado. A marca Acrilex tem várias opções de cores e pode ser facilmente encontrada em papelarias.





3 - Ganchos:
Os ganchos são facilmente encontrados em casas de materiais para construção. Acho bacana misturar estilos diferentes!



4 - Esmaltes para unhas:
Escolha cores diferentes da que escolheu para  pintar a madeira, desta forma os ganchos aparecerão mais!


5 - Furadeira elétrica:
Acho este item o mais chato de ser usado. Se você tem medo de usar, peça uma ajudinha para o marido, namorado, ou até para o porteiro do prédio!


Aqui, segue o link para o vídeo, vale a pena ver!

Bjs e espero que gostem da ideia!

Bom final de semana!