quarta-feira, 26 de março de 2014

Chanel Spring 2014 Bags - Morri!

Olá meninas!

Hoje vamos falar de um assunto que agente ama: bolsas! Ainda mais se tratando das bolsas Chanel! Vocês já conhecem o Puseblog? É um blog que fala só de bolsas, apresenta as melhores marcas (aquelas que agente AMA), as categorias e os lançamentos! 

Mas, neste post, além de mostrar algumas bolsas Chanel, vamos fazer uma brincadeira? Vou sugerir alguns acessórios para usar junto! Assim, dá para mostrar alguns truques que facilitam na hora de montar o look. Realmente com uma it bag e o acessório certo, você não tem como errar na produção! Você pode usar estas ideias para combinar suas bolsas (sapatos e roupas também) com suas fashion jewelry! Eu tenho o hábito de começar a escolher meu look pelos acessórios. Veja só! 









Estes são os modelos e cores que eu mais gostei, mas se você quiser ver a coleção toda, acesse o purseblog!

Eu estou ensaiando faz algum tempo para comprar a minha, afinal de contas é um investimento! Quem sabe na minha próxima viagem, que já está quase chegando??? Tenho um tempinho para decidir, mas não é tarefa fácil, já que todas são lindas! (E eu estou sempre pensando se vou mesmo gastar todo este dinheiro em UMA bolsa...) Mas sou apaixonada por acessórios! Seria capaz de gastar isso numa bolsa e comprar roupas só em lojas de fast fashion! Neste ponto, a moda é super democrática! E ainda tem aquele argumento de que uma it bag é um investimento. Depois, você pode vendê-la, muitas vezes por um preço bem próximo do que você gastou na compra. Será? Esta desculpa (ainda que verdadeira) é um prato cheio para nós mulheres, não é mesmo?


Bjs e até o próximo post!