terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Você usaria cabelo curto?

Olá meninas!

Já repararam como esta semana estou no mood "você usaria"? Acho que vou colocar uma tag aqui no blog assim! Ontem foi com a saia midi, agora vou falar de cabelos curtos.
Tenho visto, principalmente lá fora, muitas aderindo a este comprimento de cabelo. Enjoaram do cabelão "a la Bundchen"? Será? Bem...euzinha já tive cabelo curto e vou dizer: amei! Agora não sei se cortaria, porque o cabelo comprido é tão prático... Me ajuda muito na correria do dia a dia! Posso usar rabo de cavalo no calor, não preciso usar o secador, além de ser o comprimento que todo mundo gosta. Só isto já basta para dizer não! Eu não cortaria meu cabelo! Mas às vezes dá uma vontade......












Também, vamos combinar que as todas estas "beldades" têm rostos lindos! Claro que o cabelo curto vai ser favorável, né?
Você usaria? Confesso que tenho vontade, mas me dá preguiça só de pensar que terei que arrumar o cabelo todos os dias! Ainda mais, por que faço natação as 7 horas da manhã e vou depois direto para o escritório.... Sei não...
Mas acho lindo e se você souber combinar com o brinco certo, fica mais lindo ainda! Acho maravilhoso cabelo curto com brincos longos ou bem grandões. Vocês têm visto a Patrícia (atriz Maria Casadevall) da novela Amor à Vida? Esbanja estilo, né?
Seguem aqui algumas opções que acho ideais para quem tem cabelos curtos!

Brinco Coral Reef.


Brinco White Deco.

Bjs e até o próximo post!