segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Tô Bege! Make nude para as festas de fim de ano!

Olá meninas!

Este post é uma sugestão de make para as festas de fim de ano! Acho que a make nude combina com todos os looks e acessórios, sejam prateados ou dourados. Você já sabe qual vai usar?  Além disto, é uma make super tendência, não fica exagerada e te deixa com ar saudável! Por isso, é minha eleita para as festas de fim de ano!










Selecionei algumas sugestões de produtos (todos você pode comprar aqui na internet) bem interessantes e para todos os bolsos!

 A paleta Naked 2 da Urban Decay tem tons incríveis para você que quer apostar no nude. Dá um efeito bem bacana misturar com uma sombra mais dourada na parte superior, abaixo das sobrancelhas, o que dá um efeito de iluminador.




A Eudora  tem esta sombra cor rose brown bem interessante também!  Achei o tom lindo.


O blush é um item fundamental para uma make nude. Este abaixo é da Eudora, tenho e uso muito, como é líquida, é fácil para carregar na bolsa e dá um efeito iluminador. Super indico!  Dura muito, tenho o meu já faz tempo!


 Estes tons de blush da Naked não tem nem o que falar, né!? São lindíssimos e casam super bem com qualquer make, ainda mais se você quer dar o tom nude.


Os batons nude são meus prediletos, mesmo que não esteja usando uma make nude. Eles vão bem com qualquer tom de sombra, desde os mais escuros (aquele olho pretão) até as makes mais naturais. Por isso, tenho vários e acho que o investimento vale super! Amo os rosinhas metalizados, como estes abaixo. 

Este é da Eudora é o Gloss Nude Shine. Dá para comprar aqui todos os produtos da Eudora.
 O e commerce deles é bem bacana!  

Este e todos os outros produtos da Naked que falei aqui tem aqui no site da Sephora para comprar. 


Minha dica para este tipo de make, é depois de aplicar o batom, usar um gloss transparente no meio dos lábios para iluminar e destacá-los. Mas não aplique o gloss até os cantos, deixe só no meio mesmo. A Eudora tem este gloss transparente e tem outras opções de gloss clarinho que casam super bem com make nude.




Eu de make nude!
Outra sugestão e abusar do lápis e rímel, já que os lábios vão estar naturais. Então, os olhos merecem o destaque da make! Não precisa nem dizer que uma pele saudável é essencial para qualquer make, né?


Gostaram?

Bjs e até o próximo post!